sábado, 18 de dezembro de 2010

UM BALANÇO DAS FALHAS DA TAM NO ANO DE 2005..







Turbinas de Airbus da TAM se incendeiam em S. José do Rio Preto (SP)


Junho de 2005

Um Airbus da TAM apresentou hum Princípio de Incêndio in SUAS Turbinas in São José do Rio Preto, in São Paulo.

Fonte: RONDONIAGORA.COM
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Fokker 100 da TAM é atingido por urubu em Porto Velho (RO)
28 de junho de 2005

Poucos Dias DEPOIS de hum Incidente in São José do Rio Preto, quando Turbinas de hum hum apresentaram Airbus Princípio de Incêndio, um TeVe TAM Problemas in Porto Velho.

Agora eh com FOKKER 100. Na madrugada Desta terça-feira, uma Embarcação FOI UM Por atingida urubu quando estava nd Descendo pista do Aeroporto Governador Jorge Teixeira. A Parte frontal do jato sofreu Danos EO Avião nao Pôde Decolar parágrafo Brasília.

Os Passageiros tão puderam embarcar Às 13h40min de Hoje nenhum Airbus. Ate o Início da Noite Desta Quarta-feira, o solo permanecia Avião bis in Equipe de Apoio da TAM estava Fazendo reparos "não Modelo, Tragédias causou Que Anos in São Paulo.
Fonte: RONDONIAGORA.COM
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Airbus da TAM derrapa em Paris
08 de julho de 2005
Um avião da companhia aérea TAM derrapou na manhã desta quinta-feira em uma das pistas do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Segundo fontes locais, pouco depois de pousar a aeronave atravessou uma das pistas de pequeno porte quando se dirigia a uma das pontes de desembarque do terminal. A assessoria de imprensa da TAM informou que o incidente ocorreu porque uma das rodas do trem de pouso da aeronave saiu da pista, passando sobre a grama às margens da chamada pista de acesso. De acordo com a empresa, os passageiros desembarcaram em seguida, sem transtornos nem registro de atrasos ou de problemas de saúde. A TAM disse ainda que está confirmado o vôo de retorno ao Brasil, previsto para decolar da cidade por volta das 19h (horário de Brasília).

Nota do Autor: Este incidente passou "despercebido" pela imprensa.
OBS:Veja nas fotos de n°1 até 6.
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Garça atinge avião da TAM no Rio

18 de outubro de 2005

Um avião da TAM que pousava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã de hoje, foi atingido na lateral por uma garça, às 8h28m. O acidente não deixou nenhum ferido e não houve problemas com o pouso da aeronave, que chegava de São Paulo. A pista do aeroporto foi limpa sem que tivesse sido necessária sua interdição.

Fonte: Agência Estado




Nenhum comentário: