sábado, 18 de dezembro de 2010

UM BALANÇO DAS FALHAS DA TAM NO ANO DE 2004..



Avião derrapa na pista do aeroporto Augusto Severo (RN)

27 de janeiro de 2004

O Avião da Varig-TAM (in code-share), modelo MD-11, Que Fazia o Vôo 2379 Na Hora derrapou faz pouso principal pista nd do Aeroporto Internacional Augusto Severo, Parnamirim in, Na Grande Natal. O Incidente Aconteceu Por Volta das 13h20 Desta terça-feira (27/01). A Embarcação decolou do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com 98 Passageiros tinham Que Como Destino Fortaleza, capital do Ceará. De ACORDO COM O gerente da Varig in Natal, João Carlos de Oliveira, o Avião Por deslizou aproximadamente 30 metros comeu Ficar encalhado nd vala da DRENAGEM de pista de pouso. A pista interditada LDI e comeu o final Desta Tarde nao havia Sido liberada.

De ACORDO COM Informações da Assessoria de Imprensa da Infraero, o Avião ultrapassou uma pista da área de toque. Embora o principal pista tenha Sido isolada o Aeroporto nao FOI interditado e contínuos com o Seu funcionamento normal. A Infraero informou Que Seria precipitado apontar o parágrafo UMA Causa Acidente e investigada Que Seria esta.

Os Passageiros ficaram irritados com o Atendimento Prestado Pela Empresa Responsável Pelo Vôo. A Atriz Paula Bulamarqui Que tinha hum Compromisso in Fortaleza afirmou Às 17h prejudicada FOI Que e Que Tomar vai Providencias sem Sentido de responsabilizar uma Empresa Pelo Atraso. O gerente da Varig informou OS Que Passageiros FORAM reacomodados em Outros vôos.
OBS:Veja na foto n°1

Fonte: Diário de Natal
------------------------------------------------------------------------------------------------

Pneu estourado em pouso de avião da TAM fecha aeroporto Santos Dumont, no Rio

10 Setembro de 2004

O pneu estourado de hum hum Avião Cesna 208 da TAM Jatos Executivos causou o fechamento do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Por Quase UMA Hora nd Manhã Desta Sexta-Feira.



O Acidente ocorreu das 9h27 Por Volta, quando hum da Empresa avião, Que Fazia Táxi Aéreo, não pousava Aeroporto. A interdição da pista n º pousos e decolagem como comeu FOI 10h15.



Ninguém ficou ferido, um Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária). A Empresa also Quantos nao soube Passageiros Informar viajavam sem Avião.



De um ACORDO com a Infraero, FORAM OS vôos in logo restabelecidos pista seguida da liberação. Nenhum Momento, nao REGISTRO DE pousos e decolagens atrasos em.

OBS:Veja na foto n°2



Fonte: Folha Online

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Falso alarme de seqüestro em avião da TAM gera tumulto na Argentina

31 de Outubro de 2004

O Piloto de Avião hum comercial da Empresa Brasileira TAM ativou Neste domingo, Por engano, alarme de sequestro UM, O Que resultou n'uma Operação de Segurança nd pista EO fechamento Temporário do Aeroporto argentino de Ezeiza, informou Jorge Losada, da Força Aérea argentina.



"O Piloto acionou o Código de sequestro in Vôo Por engano eA Operação Prevista parágrafo cessos CASOS FOI acionada comeu Que se comprovou o Alarme falso", informou Losada à Imprensa.



Momentos de Tensão FORAM vividos sem AO Aeroporto localizado a 25 km da capital sul argentina comeu Que se restabeleceu um com calma uma Confirmação do engano cometido Pelo hum Piloto de Airbus 320 Que chegava de Buenos Aires Vindo de São Paulo.



"A Polícia cercou COM SUAS Aeronáutica Forças elementos quando o Avião aterrissou EO Levou parágrafo UMA área afastada e parágrafo Disponível essas Situações", Disse UMA Fonte da Segurança.



Outra Fonte da Forca Aerea Disse Que o Comandante da Embarcação TeVe Problemas NAS Comunicações e, AO ENVIAR UM tentar Aviso n. A Torre de Controle, erro hum cometeu nenhum OSU dos codigos de Emergencia e acionou o Que Correspondência um seqüestros.

FOI O Airbus, de Maneira QUALQUÉR, examinado Pelas Autoridades Aeronáuticas DEPOIS da evacuação, SEM Que Nada encontrado Fosse anormal.

Fonte: France Presse
------------------------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário: