sábado, 18 de dezembro de 2010

UM BALANÇO DAS FALHAS DA TAM NO ANO DE 2003..



Avião da TAM pousa envolto em fumaça
17 de fevereiro de 2003

Um superaquecimento nenhum Sistema de Freios De Um Fokker 100 da TAM, Vôo 3523, Vindo de Pernambuco, mobilizou, NA Along de Manhã, Unidades do Corpo de Bombeiros e Funcionários do Departamento de Aviação Civil (DAC), não Aeroporto Internacional do Galeão.

O Defeito - Descoberto Pelo comandante do pingos Minutos Avião faz pouso - Quem não estava assustou Aeroporto Pela grande quantidade de Fumaça Que Embarcação da Saia. Segundo uma Assessoria de Imprensa da Companhia, o Fokker 100 Chegou nao Pegar um fogo. Não Vôo Vindo de Direção em Recife havia um São Paulo 108 Passageiros, Que DELES Sendo 80% desembarcaram no Rio. O Restante FOI transferido par outra Embarcação da TAM Que embarcou para São Paulo Por Volta das 11 Horas.

De um ACORDO COM TAM Fumaça Muita havia nenhum trem de pouso. O Piloto Percebeu O Problema Minutos pingos da Descida quando EAo Passageiros comunicou. A aterrissou Embarcação nd área remota da pista do Galeão destinada parágrafo CASOS de Emergencia. Duas Unidades do Corpo de Bombeiros acionadas FORAM parágrafo Equipes com o local Junto do DAC e da Segurança do Aeroporto.

O Avião Vinha de Recife e não desceria Aeroporto de Congonhas, in São Paulo. Ninguém ficou ferido. Técnicos do Departamento de Aviação e peritos da Aeronáutica analisaram o Fokker Descobrir n º 100, da Fumaça Causas sem trem de pouso.

Fonte: Jornal do Brasil
------------------------------------------------------------------------------------------------
Airbus da TAM derrapa durante pouso em Florianópolis
8 de novembro de 2003

Um Modelo Avião Airbus 320, da TAM, prefixo PT-MZL, Transportando 122 Passageiros e Tripulantes SEIS, derrapou nd pista Durante o pouso nd Noite de quinta-feira não Aeroporto Internacional Hercílio Luz, in Florianópolis (SC). Ninguém se machucou, MAS dezenas de Passageiros tiveram SUAS adiadas Viagens.

Um Saiu Embarcação de Congonhas, Onde 23h05min Chegou in São Paulo, 22h04min como, Destino capital catarinense com a, como. Com uma forte chuva atingia Que A Cidade, o hum sofreu Avião Processo de deslizamento um soluço Água quando houve o Contato das rodas com o solo. O comandante, Cujo Nome nao FOI divulgado, controle o que perdeu perdeu, Aparelho Que uma aderência com o solo, derrapou e Acabou indo Parar nd grana, sem final da pista principal do Aeroporto. O trem de pouso dianteiro ficou danificado. A asa Direita do Airbus Chegou uma Tocar no Chão e ficou avariada also.

De um ACORDO COM EA TAM Infraero, softwares antigos dos Passageiros UO ficou ferido Tripulantes. UMa Equipe do Corpo de Bombeiros do Aeroporto promoveu um Retirada das PESSOAS de Dentro do avião Pela saida de emergencia. Os vôos com Destino FORAM AO Hercílio Luz desviados parágrafo OUTRAS Localidades, OS e Passageiros tiveram de aguardar Por varias Horas par Viajar conseguir. Às 8h de Along, o Aeroporto, Que nd Sexta-Feira registo Movimentação Intensa, voltou como um operar decolagens e, 10h30min como, estavam restabelecidos OS pousos also parágrafo Aviões de Pequeno Porte, Por UMA Secundária pista.

Técnicos do DAC (Departamento de Aviação Civil), da Aeronáutica e da TAM examinaram o Avião hum par preparar laudo a Respeito do Acidente, in Que Sair DEVE comeu 90 Dias. (das agencias)

Fonte: Jornal O POVO
OBS:Veja nas fotos n° 1 e 2.
----------------------------------------------------------------------------------------------==



Um comentário:

Juliano disse...

Por gentileza estou tentando entrar em contato a dias, entao gostaria de solicitar a retirada das fotos de minha autoria sem minha autorizacao de publicacao deste blog.

Gentileza retirar estas fotos: http://4.bp.blogspot.com/_955w1Olyp_Y/TQ0KHDOYU8I/AAAAAAAABDc/lSajFSoEu3o/s1600/ft_av_Airbus_A320_TAM_PT-MZL_TAM_Florianopolis_11.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_955w1Olyp_Y/TQ0J-2dFGdI/AAAAAAAABDU/t1qsqVNGPS0/s1600/ft_av_Airbus_A320_TAM_PT-MZL_TAM_Florianopolis_22.jpg

Agradeco a compreensao dos colegas para retirada das fotos...

Grato Juliano