sábado, 25 de dezembro de 2010

O AUGE DAS TRAGÉDIAS DA AEROFLOT NA DÉCADA DE 90 [SÉCULO 20] VIRA DESTAQUE EM PROGRAMA DE TV PARTE 3.



















Eu o Exterminador de corruptos
Pude assistir no programa Documento Verdade da Tv SBT em 1995.
As cenas de muito óleo e querozene derramado nas pistas de pouso e pátios de aeronaves da Rússia.
Veja nas fotos as cenas mostradas por um segurança do aeroporto de Moscou que não quis se endentificar.
Veja des de os soldados das Forças Armadas da Rússia no aeroporto de Moscou desconfiados de todos os que circulavam no aeroporto, e dos pátios de aeronaves do aeroporto repleto de óleo e querozene de aviação espalhado, além da mão do repórter que tocou no óleo prá mostrar o perigo espalhado na aviação da Rússia e até mesmo a marca da mão do repórter no chão do aeroporto de Moscou prá mostrar o óleo que o repórter conseguiu flagrar.
OBS:Lembro des de já que tem uma foto de uma aeronave estacionada em Moscou cercada pelo próprio óleo e querozene que caiu no pátio de aeronaves filmada pela Tv SBT em 1995 com uma camera escondida . Basta ver a foto de n°30 NO CAPÍTULO N°1 DESTE MESMO ASSUNTO.
Atenção.Este terceiro capítulo só foi preparado para poder mostrar todas as fotos que contem cenas dos combustíveis espalhados nas pistas de pouso da Rússia porque as referidas fotos são protegidas por direitos autorais que não permitem ser utilizadas em nenhum programa de computador como fotoshop para poder endentificalas com textos e nem números de órdem de chegada nesta página.
Assim sendo não seria impossível continuar postando essas fotos no capítulo número 1 desta reportagem.

Nenhum comentário: