quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PASSAGEIRO GERA PÂNICO EM ROTA NOS EUA.


Um passageiro descontrolado forçou na madrugada DO ÚLTIMO sÁBADO 25/04/2009 sábado um avião da companhia Delta Airlines a realizar uma aterrissagem de emergência em Boston (Massachusetts), informa imprensa local.
O avião, que tinha decolado de Nova York com destino a Tel Aviv (Israel) com 200 passageiros a bordo, aterrissou no aeroporto de Logan depois de Itay Atmor, de 22 anos, tentar invadir a cabine do piloto, informou a emissora de TV "WHDH".

O jovem golpeou violentamente a porta da cabine com a intenção de entrar, mas cinco passageiros conseguiram segurá-lo e deitá-lo no chão da aeronave, segundo fontes aeroportuárias citadas pela emissora.

Depois, com a ajuda de alguns membros da tripulação, conseguiram levá-lo de volta a seu assento e mantê-lo controlado até a aterrissagem. Atmor, que foi acusado de interferir no trabalho da tripulação, foi trasladado a uma delegacia da Polícia no aeroporto.

A Polícia está investigando se o jovem sofreu um ataque de pânico ou estava sob efeito de álcool ou drogas, segundo a mesma emissora.

Nenhum comentário: