sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O PERIGO DAS PROMOÇÕES.


O perigo das promoções...


É correto realizar promoções para um período em especial mas diante de resultados financeiros aquém das expectativas o dilema é voar cheio com receita baixa ou vazio com receita alta?

Porém muitas vezes as companhias parecem se esquecer de que, mesmo voando cheio, com tarifas baixas, o custo do transporte continua no mesmo nível. O resultado será um prejuízo operacional maior ao já apresentado à impensa nos últimos dias.

O que pode ser feito para que a aviação nacional não quebre? Nossa aéreas sobrepõem suas malhas, concorrem e brigam pelo mesmo passageiro, ficou difícil dizer o que é diferenciação de serviços ou baixo preço, pois atualmente todas são baixo preço, excessão feita para aqueles que viajam de última hora e equilibram as contas das empresas.

Talvez readequar malha aérea, horários e um planejamento de rotas com aval da ANAC - Agência Nacional de Aviação Nacional, para não permitir concorrência desleal possa ser uma primeira saída para que a pista de decolagem não termine antes da aeronave sair do chão.


ATENÇÃO ÀS MANUTENÇÕES PESSOAL!
MUITA ATENÇÃO COM ISSO!
SEGURANÇA EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!

Nenhum comentário: