terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A EMPRESA DE TAXI AÉREO MAIS PERIGOSA DA BAHIA.






Alguém se lembra dos dois acidentes com aeronaves modelo Sêneca da empresa Bata Taxi Aéreo de Salvador-Ba ?






Pois bém.






Em meádos de 2001 uma aeronave do referido modelo e da referida empresa colidiu com uma barragem que cerca uma das cabeceiras do referido aeroporto na hora do pouso.






A aeronave estava repleta de malótes bancários cheio de dinheiros para ser colocado em circulação na rede bancária da referida região.






Porém o dinheiro virou cinza e o piloto morreu na hora da queda.






Até agora não conssegui descobrir os motivos da colisão da referida aeronave no referido aeroporto.












Já em meádos de 2002 o filme se repete desta vez com mais uma aeronave do mesmo modelo e da mesma empresa citados acima.






Resultado: o piloto da vez também morreu e os malótes de dinheiros também viraram cinzas.






Até hoje o resultado da causa deste segundo acidente que é claro foram as mesmas do primeiro acidente citado acima nunca foram divulgados pelos órgões que envestigam acidentes com aeronaves.






Porém vale lembrar que os referidos resultados destes dois acidentes de cinrcunstâncias semelhantes eu mesmo o dono deste blog já estou quase descubrindo pelo site do cenipa.






E assim que eu estiver com os referidos resultados em mãos.






Imediatamente divulgarei neste espaço.






Aguarde!!!






OBS: Vale lembrar que nos referidos acidentes os pilotos vítimas destes dois cinístros tomaram cafè no aeroporto de outra cidade do interior da Bahia comigo mesmo dono deste blog 8 dias antes deles morrer nestes dois cinístros, enclusive eles estavam prestando o mesmo tipo de serviço nas mesmas e referidas aeronaves da mesma empresa citados acima.






É claro que vale lembrar que em 14 de Março de 2007 uma aeronave do modelo Aero Comander da mesma e referida empresa caiu em São Sebestião do Passé-Ba a 50 Km de Salvador-Ba cheia de malótes de dinheiro de Petrolina-Pe e nesta ocasião os 2 pilotos e 2 seguranças da empresa Nordeste segurança de valores morreram na queda da aeronave e desta vez a causa do referido cinístro foi a ´´Pâne Seca´´ ou seja falta de combustível prá continuar o vôo que fez com que os motores da aeronave parassem de funcionar causando a sua queda.






Ah comentários de que o dono da referida empresa de aviação não permitiu que o piloto reabastesse-ce em Petrolina porque a referida empresa estava com dívidas a acertar com os postos de combustíveis dos aeroportos em que a mesma trabalha e que por isso a aeronave não reabasteceu a quantidade de combustível suficiente prá voar de Salvador-Ba até Petrolina e retornar com segurança até salvador. Enclusive haviam dívidas de combustível na outra cidade baiana de nome não revelado o que teria empedido o piloto de fazer escala prá reabastecer.






E o resultado disto tudo é que o povo ficou mentindo dizendo que a referida aeronave teria decolado de Paulo Afonso.






Mas, é tudo mentira do povo porque o piloto estava proibido de pousar em qualquer outra cidade prá reabastecer exatamente por causa de 2 dívidas com os postos de combustíveis.






Ou seja: esta é a empresa mais perigosa no ramo de transporte aéreo da Bahia.

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoas sem ética e sem visão comentam essas coisas, antes de comentar procure se informar sobre os verdadeiros acontecimentos dos fatos.
E lembrar que esses comentários trazem lembranças aos seus familiares, espero que o autor se for piloto lembre-se que você também tem familia.