sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Avianca Me Deixa Abandonado em Brasilia só Porque Não Dei Bom Dia


Depois da gravação desse video eu fui informado que se eu conseguisse uma atestado até as 8:30 eu poderia embarcar no voo das 9:15, a dentista veio até o aeroporto trazer o atestado e adivinhem o que aconteceu ?

Vocês não vão acreditar no que aconteceu, eu estou preso em Brasilia, jogado na rua, sem ter o que comer, sem dinheiro para voltar pra casa, sem ter onde morar, vou virar mendigo na capital do Brasil, tudo isso porque na hora de embarcar no Aeroporto pela AVIANCA a supervisora disse que eu era mal educado e que não deixaria eu embarcar no avião, só porque ela me deu um bom dia e eu respondi que não daria bom dia para ela porque o meu dia estava pessimo, reclamei na ANAC, reclamei no JUIZADO ESPECIAL DO AEROPORTO, reclamei para a POLICIA e ninguem pode impedir esse monstro de me deixar abandonado em uma cidade desconhecida, sem dinheiro, sem comida, sem ter onde morar, fudeu vou virar mendigo em Brasilia, por favor compartilhem esse video para me ajudar a denunciar esse monstro desumano que fudeu com o meu Natal e a minha vida !
 — com Bluezão.



Nenhum comentário: