domingo, 28 de abril de 2013

RETROSPECTIVA 2011

Mulher ameaça explodir 10 aviões por causa do marido

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-ameaca-explodir-10-avioes-por-causa-do-marido-3181424.html#ixzz2RLcevh00



Flávio Almeida - Expresso
Tamanho do texto A A A
A americana Soraya Evette Billinge não gostou nem um pouco quando soube da mudança de horário de trabalho do seu marido. Soraya se sentiu muito solitária, já que o amado sai de casa de tarde e só volta pra casa no meio da madruga. Desesperada, ela mesmo ligou para a polícia da cidade de Lee, no estado da Flórida, perguntando se eles poderiam fazer alguma coisa para que o marido pudesse voltar a trabalhar no horário convencional.
Os agentes disseram que não poderiam fazer absolutamente nada. E esta resposta irritou Soraya: “Vocês não podem fazer nada? Então vou explodir uns dez aviões e vou resolver este problema”.
Quando o marido chegou em casa, foi avisado pela polícia da “ameaça” da mulher. Ele mesmo a entregou. Soraya foi pra cadeia acusada de quatro crimes, entre eles o de prática terrorista.
Agora, em vez de ficar sozinha em casa, Soraya vai ficar sozinha na cadeia.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-ameaca-explodir-10-avioes-por-causa-do-marido-3181424.html#ixzz2RLclMQJX

2 comentários:

Unknown disse...

Mi Ciamo Soraya Mussolini. Zio di mia nonna economimsta, fascista di Italy e sei ciama Benito Mussolini
ciao,
SORAYA MUSSOLINI

Unknown disse...

Zio di mia nonna piu importante e fascista e di la politica di Italia. Zio di mia nonna Benito Mussolini economista e presidente di tutti la Italia.
ciao,
SORAYA MUSSOLINI