segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Avião presidencial da Polônia foi abatido pelos illuminati. Militares at...


OBS: O entyão presidente da PolÔnia se recusa em aprovar o uso do chip da marca da besta fera 666 por odem do presaidente americano Barack Obama, e é condenado a morte pelos inluminatis....

Avião presidencial da Polônia é abatido pelos Illuminati. O presidente da Polônia Lech Kaczynski, o presidente do banco central polonês Slawomir Skrzypek, a primeira dama Maria e os principais comandantes das Forças Armadas morreram em mais um golpe de Estado do Império illuminati satanistas, terroristas.

O avião caiu no oeste da rússia, o vídeo mostra uma equipe de investigação submissa ao império matando 4 sobreviventes, o vídeo é autêntico.

12 dias antes do acidente, durante uma visita à Varsóvia do diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, o banco central da polônia emitiu uma declaração afirmando que o país ex-comunista já não precisava de ajuda do FMI

A Polônia foi o país que não se sujeitou às políticas de vacinação em massa impostas pela OMS e os laboratórios farmacêuticos H1N1.

A Polônia ia vetar os planos da União Europeia de freiar o desenvolvimento dos países que se industrializaram a poucas décadas.

Nenhum comentário: