domingo, 31 de julho de 2011

SE BEBER NÃO PILOTE.













Piloto de monomotor que fez manobra arriscada é suspeito de voar embriagado



Ter, 19 de Julho de 2011 15:57


Equipes da Polícia Federal e Militar foram acionadas na tarde de segunda-feira, 18, para irem ao Aeroporto Internacional averiguar denuncia de que o piloto de um monomotor que estaria realizando vôos rasantes em Rio Branco estaria voando sob efeito de bebida alcoólica.

O nome do piloto não foi divulgado, mas as equipes da Polícia Federal e Militar estiveram no Aeroporto, mas não conseguiram realizar o teste do bafômetro, por que quando chegou o piloto já havia pousado e a Polícia ficou impedida de realizar o teste.

Segundo informações dezenas de moradores dos bairros Castelo Branco, e região da Baixada da Sobral registraram o vôo rasante e as manobras realizadas pelo piloto. De acordo com informações a Polícia Federal recebeu a denuncia, mas como não possui o aparelho que mede o teor alcoólico solicitou apoio da Polícia Militar que levou o aparelho ao Aeroporto.

Segundo foi informado o teste não foi realizado, por que o piloto estava a cerca de 30 minutos em solo, consequentemente não havia como provar se ele consumiu bebida alcoólica antes ou depois que pousou no Aeroporto Internacional.

A administração da Infraero não quis se pronunciar a respeito do caso.


OBS: Fonte.Ecos da notícia.

Nenhum comentário: