sábado, 9 de abril de 2011

FETO HUMANO ENCONTRADO EM UM AVIÃO NAS FILIPINAS



Um faxineiro encontrou um feto em um avião de passageiros dos Emirados Árabes depois que o aparelho pousou em Manila, informou a companhia aérea Etihad Airways.

"A Etihad Airways confirma que um feto humano foi encontrado a bordo de um de seus aviões no aeroporto Ninoy Aquino, em Manila, por um membro da equipe de limpeza do aeroporto", afirma um comunicado oficial.
O jornal Philippine Star informou que o feto de seis a sete meses foi achado na lixeira do toalete a bordo do avião oriundo de Abu Dhabi.

O feto estava envolvido numa fralda, segundo o jornal.

Em setembro passado, um bebê vivo foi encontrado na lixeira do banheiro de um avião da Gulf Air depois de pousar no aeroporto de Manila.

As autoridades filipinas disseram na ocasião que estavam investigando uma passageira filipina que, segundo elas, teria admitido ter dado à luz no banheiro durante o voo de Barein.

Em dezembro, outro recém-nascido foi encontrado enforcado no banheiro do aeroporto de Dubai. A polícia informou que estava procurando uma africana que teria dado à luz no aeroporto antes se livrar da criança e pegar um voo para casa.

Fonte: AFP via Terra - Foto: topnews.in

Nenhum comentário: