quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DESCUBRA O PORQUE QUE OS AVIÕES CAEM...............


01/12/2014 09:55:23 ­ Atualizada às 01/12/2014 10:09:24
IG
EUA ­ O piloto de um monomotor que realizou pouso de emergência em
uma rodovia dos EUA afirmou estar pensando em desistir de voar após
sobreviver a seu segundo acidente aéreo em seis anos. Danny Hall, de 48
anos, dono de uma empresa que constrói telhados em Torrington,
Connecticut, precisou fazer um pouso forçado no último sábado em West
Hartford, de onde saiu apenas com dores nas costas. Em 2008, ele pousou
o avião em um rio depois de o motor falhar.
No sábado, Hall disse que seu Cessna Skyline teve problemas no motor e
perdeu altitude em Plainville, perto do Aeroporto de Hartford­Brainard. Ele
informou o problema por rádio a um controlador do aeroporto Hartford,
enquanto procurava um lugar para pousar.
"Eu disse 'fale a meus filhos que os amo, caso eu não consiga fazer a
manobra'. E ele [o controlador] disse: 'Ok. Boa sorte'", contou Hall.
Piloto sobrevive a segunda
queda de avião e pensa em
parar de voar
Danny Hall estava à frente de um monomotor
quando foi obrigado a realizar pouso de
emergência, o segundo acidente em seis anos...

 Pois eu acabo de descobrir que o avião da primeira foto deste álbum fica guardado numa pista de pouso de uma fazenda no Estados Unidos, e a tal fazenda é um verdadeiro perigo prá o avião que dá início a este álbum, na tal fazenda existe a presença de passarinhos que pousam ao redor da élice do avião e fazem ninho no compartimento da élice do avião, enclusive foram encontrados marcas de roedores no carburadoir do avião...  
Ou seja!!!! 
Alem dos passarinhos fazer ninho no carburador do avião com a vegetação da própria fazenda aonde este avião pousa e decola diariamente, ainda por cima os ratos entram no carburador do avião e roem o próprio carburador..... Daí o último voo que o piloto americano fez em seu avião antes de fazer um pouso forçado numa rodovia americana, este mesmo piloto tentou acionar os sistemas do carburador do avião que não funcionou, já que o carburador do avião sulga o vento prá dentro do próprio avião, mas desta vez não consegui sulgar o vento prá dentro do avião, pos o carburador destava entopido pelo ninho de passarinhos que com a força do vento era empurrado a própria vegetação que os passarinhos haviam colocados dentro do carburador do avião prá se tornar ninho dos próprios passarinhos, e o avião entrou em pane perdendo rapidamente a altitude vindo a fazer o pouso forçado.....OBS: Então olha aqui ao redor da élice deste avião monomotor aonde está tudo tapado por uma proteção exclusiva prá evitar que passarinhos não façam ninhos nos carburadores dos aviões,,, é esta proteção aqui que muitos pilotos não usam e preferem deixar seus aviões expostos não só ao ninhos dos passarinhos, assim como tambem ao ataque de ratos...
Agora olha neste helicóptero militar brasileiro fazendo treinamentos numa floresta por vários dias, e imagina aonde está o perigo deste helicóptero se envolver num acidente.
 Imagina o que pode acontecer com este helicóptero se este ninho de passarinho não for removido...
 Do mesmo jeito pode acontecer com quem guarda aviões em aeroclubes com pista de pouso de areia sem hangar prá guardar aviões, e quem guarda aviões em pistas de pouso como fazendas e florestas como a Amazônia, etc, e simplismente esquece o avião por vários dias num mesmo local sem nenhuma proteção.

Olha só este exemplo desta foto n°6 aqui...

 É neste compartimento da seta vermelha que os passarinhos podem construir ninho com a própria vegetação do local aonde está o avião desta foto, assim como os roedores podem destruir o carburador de uma aeronave como esta.....


OBS: OPINIÃO DO DENUNCIADOR DE CORRUPTOS.
Seu eu foste o dono do avião americano envolvido no acidente do começo desta matéria.
Com certeza eu tomaria todas as providencias de clocar proteções no meu avião prá evitar o ninho do spassarinhos, além do ataque de roedores como os ratos...
Alem é claro de mandar asfaltas a minha própria pista de pouso, e de construir um hangar prá a minha aeronave não ficar esposta a situações como as desta matéria




Nenhum comentário: