Está a ganhar força a campanha movida nas redes sociais por uma mãe norte-americana que exige a United Airlines apresente desculpas pelo comportamento de uma assistente de bordo.
A profissional proibiu que Elit Kirschenbaum transportasse ao colo a sua filha, Ivy, que sofre de paralisia cerebral, durante a descolagem de um voo que ligava Punta Cana a Nova Iorque.
Ivy, que tem três anos de idade mas “o peso de um bebé de um ano” e graves problemas de mobilidade, é incapaz de manter uma postura correcta quando sentada, argumentou Elit. A assistente de bordo, no entanto, obrigou esta mãe a sentar a criança no lugar à parte, colocando-lhe o cinto de segurança.
Segundo escreve Elit, a assistente discutiu durante mais de uma hora, atrasando a partida do voo, e apesar das restantes colegas defenderem a posição da mãe.
Agora, Elit exige um pedido de desculpas. Não uma viagem grátis, não uma indemnização, mas a assunção do erro por parte da United Airlines.
Para já, e apesar do apelo se ter tornado viral, a companhia ainda não reagiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário