Ele foi preso quando corria em direção a um avião parado no pátio.
O pai do jovem disse que ele sofre de transtorno bipolar.
8 comentários
Um rapaz de 27 anos invadiu a área de segurança do aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, emPalmas (TO), na tarde desta terça-feira (5). A Polícia Federal (PF) informou que ele carregava um galão cheio de combustível e um isqueiro, e tentava correr em direção a um dos aviões que estavam parados no pátio do aeroporto. O pai do rapaz informou à PF que ele sofre de transtorno bipolar.
O jovem entrou na área restrita por volta das 15h15 e foi capturado pela equipe de segurança do aeroporto, de acordo com a assessoria de imprensa da Infraero. A equipe de segurança encaminhou o jovem para a Polícia Militar, que o levou para a sede da PF, onde ele será ouvido.
saiba mais
Segundo a PF, o pai do jovem informou que ele sofre um tipo de transtorno bipolar e passou por um incidente em família durante a manhã desta terça-feira, o que pode ter motivado esta ação. Conforme as informações, o pai do jovem ajudou a equipe de segurança do aeroporto na captura do rapaz.
A Polícia Federal explicou que nenhum documento que comprove o estado de saúde do jovem foi apresentado pela família e o delegado poderá pedir uma perícia médica para avaliar o estado mental dele.
Os policiais federais ainda vão ouvir os depoimentos do rapaz, do pai dele, e de um dos policiais militares que fizeram o encaminhamento do caso para a PF. Além disso, um funcionário da Infraero também será ouvido, uma vez que pode ter havido falha no esquema de segurança. Somente após os depoimentos, a polícia poderá definir se o rapaz será indiciado e se ele será liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário