terça-feira, 17 de julho de 2012

AGULHAS SÃO ENCONTRADAS EM SANDUICHES DE VOO DA DELTA.

Agulhas são encontradas em sanduíches em voos da Delta

As agulhas foram encontradas em quatro lanches em voos da Holanda aos Estados Unidos

 

Aviões da Delta Air Lines: a empresa disse ter tomado medidas "imediatamente" com relação ao encarregado de catering em Amsterdã "para garantir a segurança"
Washington - A companhia aérea Delta Air Lines anunciou nesta terça-feira que está investigando com as autoridades a descoberta de agulhas de costura em quatro sanduíches em voos da Holanda aos Estados Unidos.


As agulhas foram encontradas em um avião com destino a Atlanta, Seattle e Minneapolis, que havia partido do aeroporto Schiphol de Amsterdã, disse a porta-voz da Delta, Kristin Baur, à AFP. Uma pessoa ficou ferida no incidente, mas não aceitou receber tratamento.
"A Delta está levando este assunto muito a sério e está cooperando com as autoridades locais e federais para que investiguem o incidente", disse a companhia aérea em um comunicado.
A empresa disse ter tomado medidas "imediatamente" com relação ao encarregado de catering em Amsterdã "para garantir a segurança e a qualidade dos alimentos" oferecidos a bordo de seus aviões.
A Delta destacou que exige que todos os seus fornecedores de alimentos cumpram rígidos critérios porque a segurança dos passageiros e da tripulação é "a prioridade número um", disse Baur.
De Atlanta, Geórgia (sudeste), onde a Delta tem sua sede central, o agente especial do FBI Stephen Emmett disse que está em andamento uma investigação criminal sobre o incidente, mas negou-se a fornecer mais detalhes.
Por sua vez, a Administração de Segurança no Transporte (TSA, em inglês) disse que notificou todas as companhias aéreas dos Estados Unidos com voos de Schiphol para garantir que estão cientes do incidente.
"A TSA segue vigiando de perto a revisão do ocorrido, assim como os protocolos de segurança levados adiante pela companhia aérea e pelas autoridades do aeroporto", disse em um comunicado.
Gate Gourmet, a companhia que fez os sanduíches, também disse que iniciou uma investigação sobre o ocorrido e estava levando o assunto "muito a sério".
"As autoridades envolvidas têm todo o nosso apoio e estamos trabalhando estreitamente com nossos clientes para aumentar nossos controles e procedimentos de segurança", indicou.
"Nada é mais importante para a Gate Gourmet que a segurança e o bem-estar de nossos clientes e seus passageiros".

PÊNIS É BARRADO EM AEROPORTO

17/07/12  04h25m - São Paulo

Homem com 'maior pênis' é barrado em aeroporto suspeito de levar arma

"Eu disse: 'É meu pênis'", afirma Jonah Falcon, barrado em San Francisco. Ele contou ter sido apalpado e que agentes fizeram até teste para explosivo.
Redação
Do G1, em São Paulo


Um homem que é conhecido por ter o maior pênis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma.
“Eu disse: ‘É o meu pênis’”, contou ao "Huffington Post" Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo.
“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”
Falcon, que já trabalhou como ator, disse que não estava com o pênis ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.
“Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.