Foi no ano de 1998 que um ciclista resolveu andar de bicicleta em um aeroporto do interior de São Paulo-Sp.
Enquanto isso o tal ciclitsta estava com um fone de ouvido nos seus 2 ouvidos em alto volume ouvido sabe-se lá qual música até que um avião estava pousando no tal aeroporto.
Mas o piloto do avião não viu o cilcista na pista de pouso.
E foi aí que o ciclista ao ouvir música em alto volume não ouviu o barúlho do avião.
Já o avião ao pousar atropelou o ciclista que morreu na hora.
Resultado: o descarado do delegado da cidade simplismente prendeu en flagrante delito o piloto do avião por homicídio doloso quando não há a intensão de matar.
Esse delegado é mesmo UM BAITA DE UM OTÁRIO DA CARA DE PAU.
Pois ele se esqueceu que um aeroporto é uma área de segurança nacional do governo federal.
E não uma ciclovia para ciclistas destraidos ´´SE MATAR NA FRENTE DE UM AVIÃO´´.....
Por tanto eu o Repórter Amador Anônimo fiquei indignado ao ver esse delegado IDIOTA tratando a morte de UM ENVASOR DE UMA ÁREA DE SEGURANÇA RESTRITA como se fosse um simples acidente de trãnsito de uma rua.....
Além de maltratar uma funcionário da aviação que estava no seu local de trabalho.
E foi o piloto a verdadeira vítima desta tragédia. Pois foi o seu local de trabalho que foi envadido por um vagabundo desocupado que confundiu um aeroporto com alguma rua de passeio...
Se eu fosse esse piloto. Além de eu pedir uma indenização por danos morais. Eu também pediria a justiça a ezoneração desse DELEGADO DESCARADO que humilhou um profisional de respeito no seu devido local de trabalho que fora envadido por uma pessoa desocupada que não tem nenhuma permição para entrar em um aeroporto que é de acesso restrito..
E não para desocupados fazer bagunça nesse local além de colocar em risco a sua vida e a dos nossos profisionais que estão trabalhando dignamente em seu local de trabalho.