quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RETROSPECTIVA////Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 12:29 - Avião faz pouso não programado em Salvador por causa de briga de casal

Uma briga de casal provocou um pouso não programado nesta quinta-feira (9) no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA). O voo 5135 da companhia aérea Azul saiu de Natal (RN) com destino a Guarulhos (SP). 
Os passageiros contaram que o homem e uma mulher, cujas identidades não foram reveladas, estavam descontrolados e ameaçaram a tripulação. Os relatos ainda dão conta de que o homem, que chegou a atirar um chinelo contra uma aeromoça, teve de se imobilizado. 



O casal está sendo ouvido por agentes da Polícia Federal no posto do aeroporto. Todos os cerca de 115 passageiros também tiveram de prestar depoimento, sendo que parte do grupo já em barcou em outro voo que saiu às 10h30 e o restante deve viajar a partir das 12h.



A assessoria de imprensa da Azul confirmou, por meio de nota oficial, que o pouso não programado ocorreu devido ao "comportamento inconveniente de dois passageiros". Confira o texto na íntegra: 

"Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5135, que faria a rota entre Natal e Guarulhos, realizou um pouso não programado em Salvador por conta do comportamento inconveniente de dois passageiros que estavam a bordo da aeronave. O caso está sendo tratado pela Polícia Federal do aeroporto de Salvador. Os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e sendo reacomodados em outros voos. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes."


NE10 - Bahia

OBS:Fotos de:Frederico Cavalcante/divulgação/
NE10 - Bahia

Nenhum comentário: