segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Após problema em avião, voo do AM com destino ao RJ é cancelado

Voo 3765 da empresa TAM deveria ter decolado às 16h25 deste domingo.
Companhia prevê que avião só deixe Manaus na madrugada de segunda.

Com informações da TV AmazonasDo G1 AM
Comente agora
Voo do Amazonas com destino ao Rio de Janeiro foi cancelado (Foto: Thiago Guedes/TV Amazonas)Voo do Amazonas com destino ao Rio de Janeiro foi cancelado (Foto: Thiago Guedes/TV Amazonas)
O voo 3765 da empresa TAM, que deveria ter decolado às 16h25 desde domingo (16) doAeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, com destino ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi cancelado. Funcionários da companhia aérea informaram à TV Amazonas que cerca de 130 passageiros estavam na aeronave modelo Airbus A-320, que teria apresentado um problema no pneu dianteiro. A TAM enviou nota ao G1 informando que o voo foi cancelado para uma "manutenção corretiva".
Segundo a assessoria da companhia aérea, "os passageiros foram reacomodados em outros voos da companhia, com decolagens previstas para a madrugada desta segunda-feira (17), e de empresas congêneres".
Segundo funcionários da TAM, o problema foi detectado durante uma inspeção de rotina. Os passageiros chegaram a embarcar no avião, mas após quase duas horas de espera, o comandante ordenou que avião fosse ev"É uma absurdo. Cheguei 15 minutos antes do horário de decolagem e não permitiam que eu embarcasse. Tive que pegar uma outra passagem de R$ 1.600,00. Agora eles atrasam o voo e como eu fico? Tenho uma reunião importantíssima de trabalho no Rio, na manhã de segunda", disse o executivo de vendas, André Cardoso.
A empresa informou que ofereceu transporte, hotel e alimentação aos passageiros. "A TAM lamenta os transtornos e ressalta que prestou toda a assistência aos clientes, incluindo alimentação no local e hospedagem".acuado.

Nenhum comentário: