quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PORQUE UM AVIÃO E UM HELICÓPTERO SE CHOCARAM EM NOVAYORK?


Nove pessoas morreram quando um helicóptero e um pequeno avião se chocaram neste sobre o rio Hudson nas proximidades da cidade americana de Nova York.


O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, disse que seis pessoas, um piloto e cinco turistas italianos, estavam a bordo do helicóptero. Três pessoas, incluindo uma criança, estavam no avião.

O prefeito de Nova York afirmou que h á indícios de que o avião bateu na traseira do helicóptero, mas ressaltou que uma investigação deve apontar exatamente o que aconteceu.
A visibilidade na hora da colisão, 12pm horário local, estava boa.
Testemunhas dizem que o acidente ocorreu perto de Hoboken em Nova Jérsei, pouco depois da ilha de Manhattan.
A imprensa americana diz que ambas as aeronaves cairam no rio após o impacto. Equipes de resgate, incluindo mergulhadores, trabalham no local.
Uma testemunha disse à agência de notícias Associated Press que o avião perdeu sua asa na colisão e o helicóptero “caiu como se fosse uma pedra”.
O helicóptero era operado por uma empresa de turismo, a Liberty Helicopters, que faz voos ao redor da Estátua da Liberdade.


A verdade é a seguinte.

Simplismente a culpa fio de 2 inrresponsáveis nas seguintes sinscunstancias.


O controlador de voo da torre do aeroporto responsável pela segurança das referidas aeronaves neste acidente estava fora da torre de controle fumando um cigarro.

Já o supervisor da torre de controle responsável em fiscalizar os controladores de voo para evitar que seus controladores de voo provoquem eventuais acidentes. Simplismente saiu da supervisão da torre de controle para falar ao telefone com NINGUÉM SABEM QUEM.....

O resultado só poderia dar nisso.....